NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

GABRIEL NO QUARTO DELE...da vontade de morder né!!! mas, a mamãe não deixa viu, só eu que posso, as vezes dou uma mordidinha nele e ele da um pulo...rsrsrsrs

Que chuvarada minha gente!!!

A tarde fiz bolinho de chuva, ai que delícia...rsrs

Gabriel está bem Graças a Deus!!! Está dormindo bastante devido as medicações novas e ctinua fazendo muito xixi.

Hoje vi o resultados dos exames pelo site e já passei para a Dra Mara e Dra Marina, pelo que vi uns dois ítens deram alterados, vou aguardar a resposta delas.

Gente, olhem que lindo o que recebi hoje por email:
Bom estou escrevendo pq ontem a noite pedi a Deus que me falasse através do meu coração o que ele queria de mim e o que me veio na cabeça naquele momento foi vc e o Gabriel....Rosana

Ela nos visistou uma vez no hospital e presenteou o Gabriel com os 3 Arcanjos. Ela continua nos acompanhando pelo blog. Fiquei muito emocionada enquanto lia o email. Alguém duvida que Deus existe!?!?!?!??!?!?

Rosa fiquei muito feliz com a sua ligação, beijos na Lara bombom.

A Raquel, mãe da Juliana arrumou umas latas de Nutren para o João Guilherme, obrigada amiga!!

A mãe do Rodriguinho (ALD) de SP está arrecando umas latas para enviar também.

Como o mundo seria melhor se todas as pessoas fizessem um pouco pelo próximo né!! Existem muitas pessoas boas neste mundo.

Meu irmão está aqui arrumando a parte elétrica do quarto do Gabriel, são tantos equipamentos ligados e agora a pouco explodiu a régua de tomadas, levamos um susto.

Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Oi, Agora só posso dar boa noite para vocês por qui, estou sentindo falta de ir no 504 rsrsrs, mas feliz por vocês estarem em casa rodeados pela familia.

Tenham uma boa noite, abençoada por Deus.

Beijos

Amo vocês de coração.

Rosa/Lara

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...