eu

10 comentários:

Unknown disse...

Gabriel, trabalhei com a sua tia Ynaiop.
Estamos orando por você!
Deus pode fazer na sua vida o que o homem não pode.
Fique com Deus, e creia que Ele está no controle de tudo.
Meu Nome é Luis Antonio

Unknown disse...

Que as bençãos de nosso Senhor Jesus Cristo recaiam em sua vida,e que Deus continue iluminando você e sua linda família a ter sempre fé e confiar.Estaremos sempre contigo em pensamento e oraçoes.
Força família!!!!

Unknown disse...

Oi Gabriel, sou Adriana, amiga de sua tia Inayopi....estou acompanhando seu caso e torcendo por você. Beijo no coração

Unknown disse...

oi gabriel sou sua prima a Dinha de foz do iguaçu meu amor que deus te abençoe se deus quizer voce vai sair dessa um beijo meu lindo

Linda Franco disse...

Obrigado a todos pelas orações e pelos pedidos de libertação...Deus está conosco nos dando força e cuidando do nosso anjo Gabriel..Seremos testemunhas de um grande milagre...Amém

anacarolina05 disse...

Oi Gabriel. Depois da visita que fizemos a você percebemos que você é realmente um anjo. Estamos rezando por você e estaremos ao seu lado no que precisar. Beijos. Ana Caroline e Fernando.

Anônimo disse...

Ola , meu nome é Julio Cesar e li todo relato sobre o Gabriel.
Tenho um sobrinho com nome Matheus e tudo indica que ele esta com a ALD. Estamos efetuando varios exames e seu resultado final esta para o dia 22/1/2010 para saber o grau da gravidade da ALD.
Por favor queria saber como começar o tratamento e a quem procurar , no HC aqui em SP ja diagnosticaram a doença estamos rezando para que o exame de sangue aponte outra doença , mas os medicos nos tiram a esperança e afirmam o diagnostico .

contato - jchichorro@hotmail.com

Desde ja obrigado e que Deus estaja com todos nos e com o Gabriel Matheus e outros.

Anônimo disse...

Ola , é o Julio Cesar novamente e infelizmente foi constatado a Adrenolecodistrofia no meu pequeno Matheus. Os medicos do Hospital das Clinicas deram meses de vida e ele nao sabemos como agir nesse momento .
Eu sou o tio ,minha mae é a avor e minha irma é a mae estamos desesperados pois ja estamos percebendo o quanto ele Matheus ja esta afetado .

Como posso agir, tenho muita fe em DEUS mas sera que nao existe nada a fazer?

Obrigado Contato jchichorro@hotmail.com

Raquel, Walter e Thais disse...

vc é muito lindo que deus t abençoe para deus nada é impossivel...

Raquel, Walter e Thais disse...

para deus nada é impossivel...

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...