NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Graças a Deus Gabriel passou bem o final de semana, está dormindo melhor a noite e ficando um pouco mais acordado de dia. Houve um aumento da secreção nesses últimos dias e o orifício da traqueo está meio inflamado. Estou vendo com o Dr Paulo se devo levá-lo ao HPP para uma avaliação.


Na semana passada eu soube de mais um caso de ALD através do orkut, Carlos Eduardo da Silva Oliveira tinha 35 anos e morava em Pindamonhangaba - SP, "ele faleceu com 35 anos, após o diagnóstico da doença foram 2 meses mais ele ja apresentava sintomas há + ou - 1 ano".

Fiquem com Deus!!!

A ressurreição de Lázaro
...Jesus levantou os olhos para o alto e disse: "Pai, eu te dou graças porque me atendeste. 42 Eu sei que sempre me atendes, mas digo isto por causa da multidão que me rodeia, para que creiam que tu me enviaste". 43 Depois dessas palavras, gritou bem forte: "Lázaro, vem para fora"! 44 O morto saiu com os pés e as mãos atados com faixas e o rosto envolto num sudário. Ordenou Jesus: "Desatai-o e deixai-o andar".

Senhor nós cremos na tua palavra e este mesmo Deus que permitiu a ressurreição de Lázaro pode restautar a saúde do meu filho Gabriel, eu creio Senhor Jesus.

Um comentário:

Raquel, Walter e Thais disse...

um beijo meu querido gabriel o senhor jesus é contigo.
pai nao compreendo teus planos
mas tu conhece o meu caminho.
nós acreditamos em milagres.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...