NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRE


O pai do Gabriel veio ontem por volta das 18h40 e dormiu com aqui no hospital. Fui para casa e voltei hoje cedo para cá, Rafael me ligou umas 11h00 para avisar que amanhã ele tem médico no Rio e desta forma ele volta hoje à noite para o Rio.

Não consegui me controlar, desliguei o telefone e chorei muito pelo Gabriel, acho que faz tão  bem para o Gabi sentir o “amor” do pai, sempre que Rafael vem fica um dia, aliás, uma noite com o Gabriel. É como se eu tivesse falhado sabe.

Sei que estou fazendo a minha parte com a ajuda de Deus, e é com muito prazer que faço tudo o que faço, faria tudo de novo, Gabriel depende 100% de mim.

Estou tentando me acalmar, acredito que vocês possam sentir um pouco do que estou sentindo, não consigo expressar em palavras o meu sentimento de hoje.

A Dirce mãe do Jean estava aqui no quarto e ela me disse para ficar com a consciência tranqüila, pois estou cumprindo a minha missão. Amo meu filho por mim e por quem não o ama como deveria amá-lo.
Agradeço a Deus por ter esta oportunidade de estar com o meu filho amado.

Diversas crianças internadas vêm do Cotolengo, crianças sem pai e sem mãe, vamos orar para estas crianças, para que elas possam se sentir amada de alguma forma.

É incrível como existem pessoas que amam crianças que andam, falam, enxergam, ouvem, brincam e quando elas mais precisam ser amadas simplesmente se distanciam. Sabemos que cada um de nós tem uma missão aqui na terra, necessitamos do auxílio de Deus para que possamos cumprir a nossa missão e com alegria independente de qual seja. Como vocês já sabem me sinto privilegiada por ter sido escolhida e capacitada por Deus, sei que a minha missão é grande e sei que se Deus me escolheu é porque sou capaz.

 Desejo que a sua missão possa ser linda também!

Obrigada pela força que todos me passam. Como digo sempre esta é mais uma fase a ser vencida.
Fiquem com Deus!!!

__________________________________________________________________
Hoje eu recebi um email de uma amiga que conheci aqui no hospital, ela trabalha no setor de acolhimento à família e olhe o que ela me escreveu:
“Olha, se tivesse um concurso para as Mães do Ano, você teria o meu voto!!!!”
Um beijo no seu coração, querida!!! Que Deus ilumine sua missão!

Márcia

3 comentários:

Raquel, Walter e Thais disse...

com certeza vc é uma mae maravilhosa e deus la,do céu esta vendo isto .
forças minha querida tenho certsa que deus é contido.
amo seu filho mesmo sem conheçe-lo pessoalmente e desejo toda a dorte do mundo para voces.
fikem com deus voce é uma mae maravilhosa estive ausento ,porq meu computador estava com problema mas nao ,deixei de pensar e orar pelo gabriel um dia se quer...

Maria Alice disse...

Linda, que a luz dos sentimentos mais elevados continue sempre iluminando seu coração!
Que cada dia leve consigo, a maravilha do momento...Você é grande e seu filho é uma benção

“Na minha opinião existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar...”
Mário Quintana

Bjos
Maria Alice - Uberaba-MG

Márcia - HPP disse...

Voto, e votarei sempre em você, amiga! Ontem foi muito bom conversar com você, sentir sua alegria, seu estado de graça por estar gerando mais um ser iluminado como você e o Gabriel! Engraçado que quando as pessoas pensam em te visitar para "te dar força", elas (nós) é que recebem (recebemos) sua energia tão poderosa! Que Deus te abençoe sempre! Te amo, amiga! Obrigada pela sua lição de coragem, pelo seu exemplo de guerreira!!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...