PEQUENOS MILAGRES

Precisamos aprender a enxergar os pequenos milagres que acontecem no nosso dia-a-dia. Muitas vezes ficamos focados em busca do grande milagre e não nos permitimos observar os milagres diários.

Obrigada Senhor Jesus.
 
Graças a Deus está tudo bem por aqui.

Gabriel fez poucas crises.

Deus queira que continue assim.

Fiquei em casa no final de semana, ontem fomos passear com a Sofia e a família do Mauro, ela não está bem, fez um pouco de febre ontem e hoje foi preciso levá-la ao médico, está tomando remédio para tratar a infecção na garanta.

Que nossa semana seja abençoada!!!

Fiquem com Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi linda, tudo bem?
Estou fazendo uma resenha critica sobre o filme "O óleo de Lorenzo" e acabei encontrando a sua história durante a minha pesquisa. Fiquei bastante emocionado com a sua confiança em Deus em meio a sua luta, Deus realmente está com você. O amor Dele está sob você e sua casa, não tenho duvida! Continue firme na presença de Pai, estou maravilhado com a sua gratidão com os mínimos detalhes da vida e com o dons que Deus te deu, o dons de amar, cuidar e de servir o próximo! Fique com Deus e um grande abraça na sua família e um especialmente pra Gabriel! :)

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...