VIVENDO CADA DIA

Graças a Deus continua tudo bem por aqui.

Hoje a tarde fiquei 1 hora e meia deitada na cama com Gabriel, foi revigorante para mim, mas também passou muita coisa pela cabeça, o principal é saber que Gabriel está aqui ao nosso lado. Estou curtindo meu filho.


Gabriel antes da ALD.





Os exames que ficaram prontos estão ótimos.

Isso vale a pena comemorar! talvez hoje só mudamos a forma de comemorar a vida! de enxergar a vida! valorizar a vida!


Fiquem com Deus!


Um comentário:

Unknown disse...

Heee: tudo bem com Gabriel \o
Olha, admiro a maneira como vê a vida e tento mudar meus conceitos sobre o que é sofrer, sendo que vc é uma prova viva que dá pra ser feliz independentemente de quaisquer problemas que venhamos a ter. Boa noite *-*

Boa noite ao Gabriel ^^ ah! adorei o video da irmanzinha brincando com ele ^^ vi ontem =D

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.