EU VIVO O MILAGRE

Respondendo


Sobre o Óleo de Lorenzo

Confesso que depositei muita esperança no Óleo mesmo com a neurologista me explicando que a medicina não acredita no mesmo.

Não dava pra ficar de braços cruzados vendo as coisas acontecerem.

Recebi o diagnóstico num dia e no outro comprei o primeiro Óleo.

Depois que assisti ao filme comentei o seguinte com a médica: Dra no final do filme passa as crianças que usaram o óleo e que foram curadas.

A Dra disse: Linda é um filme.

Mesmo assim Gabriel tomou o Óleo durante três anos, mês passado (set/12) o Óleo foi suspenso devido às funções hepáticas, aumento dos triglicerídeos, TGO e TGP. Confesso que para mim foi decepcionante, pois percebi que realmente a doença continua evoluindo.

A nutricionista concordou com a neurologista e ainda explicou que no momento o Óleo vai trazer malefícios e não benefícios.

A maioria das crianças que acompanho não toma o Óleo, cada um por um motivo específico. Afinal, cada organismo reage de um jeito.

Muitas famílias não conseguem a receita do Óleo, justamente por não ter comprovação de sua eficácia.

Hoje digo o seguinte:

Gabriel está aqui primeiramente por permissão de Deus e resultado também de uma busca continua por qualidade de vida, Óleo de Lorenzo, amor, fé, dedicação.

Se me perguntam sobre o Óleo, digo que vale a pena sim tentar, mas que só o Óleo não basta.

Linda Franco

2 comentários:

Eu não sou ninguém disse...

Ah Linda, com os autistas é a mesma coisa.
A dieta sem glútem e caseína não tem reconhecimento pela medicina, no entanto só o fato de eu ter tirado a caseína Artur melhor a olhos vistos.
Eu sinceramente não tive acesso aos exames que ele fez para detectar a alergia pq ficaram no prontuário dele, mas depois de mto chorar e implorar aos médicos que acreditassem que a alergia existia, sou grata a quem acreditou nessa pesquisa e a divulgou pelo mundo à fora.
Desde que não coloque nossos pequenos em risco, devemos sim fazer de tudo por sua qualidade de vida.
Vc esteve certíssima nisso.

Anônimo disse...

Oi Linda, muito obrigada pela resposta. No final do filme eu fiquei tão feliz de ver aqueles pequenos bem de saúde. Fiquei toda animada, achando que era a solução para quem sofre com a doença. Mas como a médica lhe informou é um filme. Desejo tudo de bom para o Gabriel e toda sua família.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...