NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Meu príncipe acabado depois do banho e da sessão de fisioterapia...voltou para respirador porque nem queria saber de respirar, depois do banho pretendíamos colocá-lo na cadeira para tomar um pouco de sol (coisa rara em ctba), mas ele apagou, ficou com a temperatura baixa e só quis saber de dormir.

Tudo bem meu amor aqui quem manda é vc!!! rsrsrs

Acordei às 05h00 da manhã com o alarme do respirador, havia acabado a luz e por isso disparou, ligei na COPEL para informar a queda e em menos de 30 minutos já estavam aqui na frente mexendo. Fiquei preocupada com a duração da bateria do respirador e já fiquei planejando o que poderia fazer caso a bateria cabasse. Nesse caso eu iria chamar a emergência para colocar o Gabriel dentro da ambulância onde pederíamos deixar o respirador ligado. Temos um nobreak, mas ainda não sei quanto tempo aguenta. Enfim, tudo se resolveu Graças a Deus.

Gabriel, 9 anos, 1,48 de altura, 50 kilos e muito amado por todos!!!
Senhor Deus se for da sua vontade restaura a saúde do Gabriel. Que seus Anjos de Luz possam estar rodeando a cama do Gabi o tempo todo lhe enviando muita luz, paz, amor, fé e esperança.



A Sofia continua bem Graças a Deus, mas continua em jejum, estão fazendo rx diariamente para acompanhar o intestino dela, na verdade não é gastroenterite que deu e sim uma suspeita de inflamação no instestino (normal em prematuo). Hoje falei com a pediatra e ela disse que talvez vão voltar aos poucos com a dieta. Ontem a tarde ela estava chorando bastante, de fome tadinha, mas continua no soro. O atendimento está sendo ótimo na UTI, lá ela é monitorada o tempo todo e sempre tem pediatra junto das crianças.

Acabei de receber um emai de uma mãe dizendo que pode me emprestar a bomba elétrica de tirar leite. Nossa, vai me ajudar muito, pois quanto mais eu tirar mais leite terei. Por enquanto está saindo muito pouco, deve ser devido a minha preocupação e rotina. Ontem no hospital com a bomba saiu 15 ml somente. Tomei muito chá e muita água o dia todo.

Continumos a orar por nossos pequenos guerreiros.

Fiquem com Deus!!!

3 comentários:

Taíse disse...

Força querida Deus está vendo sua luta e determinação em busca do bem estar de seus amados filhos, saiba que te admiro muito.

Taíse/Gabriel

Maria Alice disse...

Olá amiga, só hoje tive um tempinho para abrir computador. Que surpresa mais doce: Sofia chegou!
Ela é uma fofura,e logo estará em casa.
Momento único e sagrado. Parabéns!!!
Fico tranquila com boas noticias do Gabriel.
Ainda estou no hospital em BH, muito cansada e com um desgaste emocional muito grande. A perspectiva de saída do Marcinho, é em torno de 60 dias.
Um dia estou forte, outro dia estou em pedaços.
Mas, não largo meu melhor amigo: Nosso Senhor. Só pode ser dele a força que me resta e só renova.
Parabéns pela linda família. Você é fantástica.
Muitos beijos pra você distribuir para todos. Paz em Cristo!!
Maria Alice

Juliana Gaudencio Tribka disse...

amiga ela e maravilhosa estamos rezando muito por ela e tambem por vcs vc e uma guerreira temos muito orgulho por ser nossa amiga força ai ta deus te abençoe muito vcs, se precisar de algo da um toque beijos no gabi fiquem com deus...

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...