ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

28 de fevereiro de 2011

NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus, ele tem dormido bastante de dia e de noite.

Eu que tenho passado mal com a labirintite, tenho passado o dia na cama e só posso tomar dramin.

Logo, logo estarei melhor se Deus quiser!

3 comentários:

Sol disse...

Linda. peça para manipular: SLERATNHUS E CRAB APPLE. Tome 4 gotas 6 x ao dia, vc se sentirá melhor rapidinho. bjs

Raquel, Walter e Thais disse...

t desejo melhoras linda.
e um super beijo para meu querido gabriel.

Anônimo disse...

EU ACREDITO EM MILGAGRES, SEMPRE.... Não tem como duvidar do poder de Deus. Vc está gerando uma vida, o milagre da vida. Um ser crescendo dentro de ti. Ainda muito pequenino, mas imensamente amado, que chega trazendo esperança e fé a todos nós. Me incluo pois vcs fazem parte da minha vida, mesmo a gente não se conhecendo pessoalmente. Linda, sinto como fôssemos amiga de muitos anos. Admiro sua luta, sua determinação, obrigada por ser um exemplo de mãe. Gabriel, te amo muito. Minha filha sempre me pergunta como você está, ainda vamos nos ver e quero te dar um abraço bem forte. Diego, muita força e siga amparando, protegendo e amando muito sua mãe e irmão. Beijo imenso família maravilhosa.
Gizely.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.