EU ACREDITO EM MILAGRES

Por volta das 05h00 o oxímetro apitou e  eu chamei a enfermeira para aspirar o Gabriel, sua saturação ficou mais baixa até que foi voltando ao normal, depois de uns 15 minutos acordei com uma respiração diferente, chamei a enfermeira e vimos que ele estava sem respirar, foi uma correria, há mais de 1 mês que Gabriel não entrava no respirador. O respirador que está no quarto do Gabriel é muito antigo, ninguém sabia mexer, ajudei no que sabia e enquanto isso a enfermeira "anjo" ficou ambuzando ele. Gabriel fez mas uma apinéia daquelas e está no respirador, fiquei calma e serena enquanto tudo acontecia, ele quase fez uma parada cardíaca. A parada cardíaca pode acontecer junto com a apinéia. Só lembro que na hora elevei meus pensamentos a Deus e cheguei a pensar que o confort que eu estava sentindo era Deus me preparando.

Ontem à noite Diego veio aqui, ele estava muito irritado por qualquer coisa, sem paciência. E agora eu soube que quando ele chegou em casa chorou muito. Vamos pedir  a Deus que cuidem do Diego também. Não é fácil para ele vivenciar essa situação.


Ontem veio um auditor e um fisio da AMIL, disseram que se Gabriel precisar do respirador em casa o custo é muito altos e que neste caso Gabriel continua no hospital. Eles me mostram o quanto é vantagoso ficar numa estrutura hospitalar e esquece do ambiente familiar que estamos restritos. Claro que eles vieram ontem por conta própria depois de 2 meses, logo virão devido a ordem Judicial.

Vamos orar para que seja feito o melhor para o nosso Anjo Gabriel!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...