EU ACREDITO EM MILAGRES!

Gabriel passou bem o final de semana, teve uma pequena alteração em sua respiração quando voltei hoje à tarde para o hospital. rsrsrs  sinal que ele percebeu a minha presença. Teve que ser aspirado e até colocamos um pouco no oxigênio.

Minha mãe ficou com o Gabriel de sábado para domingo. Voltei cheia de saudades. Ontem à noite fui em casa e não foi fácil, fiquei no quarto do Gabriel vendo o painel de fotos, lembrando de suas expressões, dos passeios, da escola, do seu sorriso, sua voz, senti muita saudade. Minha maior curiosidade é saber o que passa em seus pensamentos, se pensa ou não, se sabe o que está acontecendo ou não, se senti nossa presença ou não. Sei que são dúvidas que só meu coração pode responder.

Hoje Gabriel recebeu a visita de dois irmãos que ele adorava brincar na casa deles.

Agradeço muito todas as mensagens de otimismo, fé e esperança.

Segue o caso do menino do Interior de SP portador de Adrenoleucodistrofia, esta semana vou passar um número de conta para depósito, sei que se cada um depositar 10,00 pelo menos o ajudará muito. Acredito que sua mãe esteja o amparando e o ajudando neste momento tão difícil. Nosso Deus, Pai todo poderoso permita que seus anjos estejam junto de cada criança enferma e que fortaleça toda a família.


Vitor Matheus Monteiro da Silva, tem 8 anos e mora com a avó. Em julho de 2009 começou a apresentar os sintomas da visão. Pedia à professora para que o deixasse beber agua e lavar as mãos, e a mesma percebia que ele as esfregava sem ao menos ligar a torneira e depois retornava a sala de aula. Depois, a professora percebeu que ele começou a perder a noção de espaço, pois pedia que ele fosse a algum lugar e ele nao conseguia, precisava de ajuda para chegar ao seu destino. Nas férias de meio do ano ele saiu da APAE, foi visitar a mãe em Ribeirão Preto e foi aí que diagnosticaram a doença. A mãe percebeu que tinha algo errado e o levou no Hospital de Clínicas em Ribeirão Preto, ela veio a falecer. Vitor voltou para a instituição este ano, já bastante debilitado quanto a função motora e fala...


Fiquem com DEUS!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Linda, querida, acompanhei todos estes dias, estou em BRASILIA, amanha volto pro Rio e com certeza ajudarei a quem vc pedir. Um bj em seu coraçao e no meu amor.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...