EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel está bem, mas continua caindo a saturação enquanto ele dorme e continua fazendo febre, agora mesmo ta marcando 89 de saturação . Acabaram de colher sangue para a gasometria, o pneumologista disse que neste caso só o oxigênio não ajuda, pois precisamos ajudar ele a respirar. Vamos aguardar o resultado.



Quero agradecer muito a Fabiana, ontem ela levou cachecol para vender na empresa, boas vendas...rsrsrs... confeccionou o convite para seu aniversário e colocou no rodapé a seguionte dica: quem quiser me presentear leve um pacote de fralda P para o Gabriel...confesso que me emocionei quando vi o convite, Fabi é uma das pessoas que conhecemos a pouco e que mora em nosso coração. Desde o início quando a conhecemos ela tem feito toda a diferença em nossas vidas. Te amamos Fabi.

Desde que nossas vidas mudaram Deus tem colocado pessoas mais que especiais em nossas vidas. Sem estas pessoas seria tudo muito mais difícil. Obrigada a todas as pessoas que tem nos acompanhado!! Deus Abençõe!



Obrigada a assossiação PROAPI.

Continuemos a pedir ao Nosso Mestre que nos acompanhe, auxilie, que continue nos carregando no colo.

2 comentários:

Fabiana Takahashi disse...

AMO VCS!! DEMAIS, DEMAIS E DEMAIS!! CONTE SEMPRE COMIGO! BJS

Unknown disse...

Fabi

Sou tia avó do Gabi, moro no Rio e tb me emocionei com sua atitude.
Deus te abençoe sempre.
Obrigada

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...