Oba o sol está aparecendo!!!

depois de 36 minutos com a atendente da DIX ela me informou que a liberação passada foi feito verbalmente, o pessoal da liberação vai ter uam reunião hoej a tarde com a operadora do plano de saúde para averiguar esta situação, enquanto isso vou entrar em contato com a ANS  para formalizar uma denúncia....no comments.

As recomendações do meu psicólogo continuam as mesmas, preciso dividir/desabafar com alguém, parar de querer poupar as pessoas e abraçar o mundo sozinha. Confesso que é dificíl sempre fui de guardar magoas, sofrer sozinha para não magoar o próximo, tenho como tarefa de casa conversar com alguém próximo sobre tudo o que estou sentindo/vivenciando, de preferência com a minha mãe...aiaiaiaiai....acho que vou fazê-la sofrer mais ainda, mas ao mesmo tempo sei que ela vai se sentir mais "útil", porque faço tudo sozinha em relação aos cuidados com o Gabriel...
Agora vou ler o e-mail de uma mãe que foi enviado ao hospital, o filho dela também tem ALD. A Débora do SAC me trouxe, a Débora viu a reportagem do Gabriel por isso achou importante me passar este contato. Deus permita que eu possa ajudar esta família de alguma forma.

2 comentários:

Kyria disse...

Minha amiga, divide sim com a sua mãe as preocupações, as dores, as esperanças e otimismo. Só a mãe da gente entende a gente, elas conhecem as curvas no nosso coração e não irá sofrer mais pois bem sabe o que está acontecendo. Força e mais força. Bjs

Débora disse...

Fiquei muito comovida quando li a reportagem com a história do Gabriel. E mais comovida ainda com a força da mãe em lutar pela vida do filho. Esse blog é fantástico e vai ajudar o Gabriel e muitas outras crianças. Quando recebi o e-mail dessa outra família não tive dúvidas de encaminhá-lo a você! Com certeza você conseguirá ajudá-los. Que Deus continue iluminando vocês!!!
Beijos

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...