Notícias

Gabriel continua internado, agora no início da noite deu febre de novo, mas tomou remédio e já baixou...sinto suas pernas e seus braços mais atrofiados esta semana...continuem orando, enviando pensamentos positivos, não está sendo fácil, mas tenho certeza que Deus está presente.

Bjus a todos em especial para as psicólogas que ficaram ouvindo meu desabafo, rsrsrs Fabi e Liza (pessoas maravilhosas que Deus colocou em nossas vidas)..obrigada pela visita, vcs são D +....Bjus para Inayop e Celeste...vim rapidinho no shopping que fica pertinho do hospital, minha mãe ficou lá com ele agora...Sirlei também veio nos visitar hj, ela é mãe da Vitória que estuda na turma do Gabi.

Bjus para a Cris mãe do Vinicius, força aí pra vc tbem amiga...nossa luta é diária. Vinicius tem a mesma doença do Gabi.

Fiquem com Deus

3 comentários:

Unknown disse...

As mãos de Deus estão sobre vocês para ajudá-los a enfrentar dias e noites mais mais longas. Sinto tanto não poder estar fisicamente perto dele neste momento... Que Deus a mantenha forte e com esperanças nesta tragédia que chegou a nossa família.O Gabriel esta orgulhoso de vc.Diga-o + uma vez que o amo e que faria tudo que Deus me permitisse para tê-lo de volta alegre e palhaço como sempre foi. Um bj e obrigada a todos que pedem por ele.

Fabiana disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Linda conte sempre comigo...
Sempre, sempre!!
O Gabi tem um espaço mais que especial em meu coração.
Beijos
Fabi

LYKA disse...

oi, sou prima da Cris, mãe do Vini, vi o blog, e vim conhecê-lo..Força, que Deus esteje sempre do lado de vcs nessa luta constante.Meu carinho à vc...vou visitar sempre.
Elisangela

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...