3 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Boa noite!
Espero q o Gabriel esteja bem hoje, vou pedir por ele em minhas orações.
É lindo ver o qto a mamãe dele acredita em Deus, e pode ter ctz que a sua fé irá mover montanhas.
Deus só quer um espaço pra fazer, e ele já está fazendo na sua vida.
Que Deus abençoe vcs sempre, e lhe dê o que mais deseja, a saúde do Gabriel.
E tenha fé e confiança em Deus que ele está olhando por vcs!
Quero lhe contar a história da minha vida.
Eu tenho uma irmã que graças a Deus hoje ela tem 17 anos.
Qdo ela tinha 12 anos ela ficou doente, passamos por mtas coisas, mtos medos, mta insegurança. até descobrirmos oq ela tinha, ela foi internada e os médicos disseram para nós q não tinha mais jeito pra ela, q só um milagre poderia salvar a vida dela...
Que ela não passaria dessa noite...
E nós com a nossa fé, rezamos a Deus pedindo q não a levasse de nós, q Ele a curasse...
E Deus na sua infinita misericordia fez!
Hoje ela está super bem, com saúde.
Ela tem LUPUS.
Não tem cura, mais ela faz tratamento e vive bem...
Acredite, que assim como Deus fez na minha vida e da minha familia, Ele pode fazer na sua.!
Creia ele quer somente isso, que nós confiemos no seu infinito amor!

Paz e bem!

Unknown disse...

Mãe eu tenho uma caso que venho acompanhando e é muito triste pois a mãe teve dois meninos....O fabio que tem 06 anos e o Fabrício que tem 4 aninhos...Só que nesse caso houve negligência e as crianças estão sofrendo muito...Eu estou muito triste ...Mas parabéns pelo Gabriel estar sendo muito bem cuidado...Que DEUS possa estar te dando muita força...!!!

Cleusa Pastoriza

Linda Franco disse...

Obrigada, Cleusa o único jeito infelizmente é entrar na justiça. Bjussss

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...