ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

25 de março de 2014

Obrigada a todos que nos indicaram

Obrigada pela visita Iara e Eduardo
 
Parabéns pela linda missão!!!
 
 




http://cacadoresdebonsexemplos.com.br/blog/


https://www.facebook.com/Cacadordebomexemplo?fref=ts



Um comentário:

Anônimo disse...

Gabriel! Que missão linda que Deus te deu. Foi como Ele né? Devemos lembrar tudo que o filho do Pai passou, o que sua Mãe Maria suportou sem nada poder fazer. Foi feita apenas a vontade de Deus. Essa vontade que nos salvou.
Linda, peço a Deus que Gabriel não sinta dores, não tenha crises convulsivas, que fique bem dentro de todas as suas limitações. Peco a Deus que continue te segurando pelas mãos e guiando seu coração.
Você esta cumprindo o que Deus mandou.
Todos nos temos nossas limitações e cada um carrega o peso que consegue suportar.
Eu te admiro muito. E torço para que tudo acabe bem.
Um forte abraco.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.