Obrigada pela visita Iara e Eduardo
Parabéns pela linda missão!!!
http://cacadoresdebonsexemplos.com.br/blog/
https://www.facebook.com/Cacadordebomexemplo?fref=ts
Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Um comentário:
Gabriel! Que missão linda que Deus te deu. Foi como Ele né? Devemos lembrar tudo que o filho do Pai passou, o que sua Mãe Maria suportou sem nada poder fazer. Foi feita apenas a vontade de Deus. Essa vontade que nos salvou.
Linda, peço a Deus que Gabriel não sinta dores, não tenha crises convulsivas, que fique bem dentro de todas as suas limitações. Peco a Deus que continue te segurando pelas mãos e guiando seu coração.
Você esta cumprindo o que Deus mandou.
Todos nos temos nossas limitações e cada um carrega o peso que consegue suportar.
Eu te admiro muito. E torço para que tudo acabe bem.
Um forte abraco.
Postar um comentário
Sua mensagem é muito importante para nós.