DOMINGO QUENTE, QUENTE , QUENTE

Hoje o dia foi mais tranquilo Graças a Deus!

Fez espasmos na perna esquerda quase o dia todo, o plantão veio e pediu para adiantar o neusine, ele dormiu uns 2 minutos e continuou com os espasmos.

Agora (20h42) está dormindo pq entrou as demais medicações neurológicas.


Se tudo estiver bem vamos pra casa amanhã, ficar no hospital só nos faz pensar em doenças, evolução da ALD, etc

Vida que segue....

Hoje pesquisei sobre a tal palavra nova que surgiu no EEG: alentecido


EEG, não deu descargas, o que desconsidera crises convulsivas, mas é algo alentecido, descarga leve. Pode-se dizer que faz parte do quadro da ALD.
Fiquem com Deus!!!


Domingo ensolarado ao seu lado! Eu te acalmo, te refresco, te guardo ou vice-versa. — em HPP - Hospital Pequeno Príncipe

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, a sua foto com eu filhao eh a foto mais linda que ja vi, demonstra, amor, carinho, cuidado, respeito, admiracao.
No ultimo sabado assisti o filme O Oleo de Lorenzo, chorei o filme todo e fiquei pensando em como isso,pode acontecer, como uma crianca tao falante e inteligente pode eh questao de meses ficar em estado vegetal, a ciencia explicava mais eu nao entendia ou nao queria entender, mas so nos eh dado o que pudemos suportar,vcs sao Maes de Aço , admiravelmente incríveis, tudo o que eu escreva aqui não vai mostrar o tamanho da minha admiração. E algumas de vcs passam por isso mais q uma vez, nos EUA algumas mães passam por 3 vezes, imagina elas são mulheres de aço triplicadas. Mas a ciência caminha e agora além do ole lorenzo ,exsite o transplante. Vamos torcer e sempre fazermos uma prece para que tudo se encaminhe para o melhor. Beijos no coração de todas vocês mães de aço e muita luz do Mestre Jesus para seus filhos amados.

Linda Franco disse...

Obrigada pelo carinho!!!! bjusss

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...