PROPÓSITOS

Pensar no futuro, imaginar o que esta por vir
Tira-me o prazer de viver o presente
Viver só o presente tira-me o prazer de pensar no amanhã
É contraditório eu sei
Viva o momento! Viva o hoje!
O Amanhã a Deus pertence
Gostaria de exercer 100% desta teoria na prática
E dou os parabéns para quem consegue pensar tão somente no hoje
Confesso que é tão bom sonhar
Pois só sonhamos coisas boas não é?
Você nunca se imagina numa cena ruim
Deve estar tudo escrito
Penso no amanhã, imagino o dia de amanhã, mas ele sempre me surpreende
Foge daquilo que sonhei ou idealizei
Hoje só pode dizer:
Deus me ensina a viver o momento, mas me reserva um amanhã radiante
Permita que meu coração e minha mente sejam invadidos de muita serenidade
Envolva-me numa bolha de amor, fé e esperança
Continuo crendo que tudo tem um propósito
Senhor continue nos guiando, nos amparando e nos protegendo.

Linda Franco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...