Gabriel dormiu o dia todo hoje...

Deus, o que tenho mais ouvido nestes último dias é que a doença está evoluindo, eu sei que a doença existe, que é doença rara e degenerativa, mas a minha esperança e a minha Fé em Ti me fazia enxergar outra realidade. Sei que o meu desejo é diferente do Seu, mas sei que o Seu é sempre o melhor!!! Sei que tudo tem um propósito....só te peço hoje que acalme o meu coração...


Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus abençoe a vida de vocês
Uma olhada em seu blog e já percebo que é uma verdadeira mãe guerreira, com um grande amor por seu filho...
É triste ver situações como esta acontecendo na vida.. só Deus mesmo por todos nós...
Que Deus lhe conceda diariamente a força para continuar lutando e lhe renove a fé e esperança pra cada dia...
A dor é mais difícil para quem a sente, para a família que infelizmente passa por determinadas situações, mas de coração, que Deus abençoe a você e sua família.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...