EU VIVO MILAGRES

Graças a Deus está tudo bem por aqui.

Ontem Gabriel ficou um pouco mais acordado na parte da tarde.

Todos os dias passo os valores da glicemia para o médico do home care via email e ele vai alterando a insulina quando necessário.

Hoje cortei o cabelo, como faz bem mudar o visual, ficamos com a auto-estima lá em cima né!

Substitui algumas sessões com a psicóloga...kkkkkkkkkkkkkkkk

Mãe especial precisa de cabelo prático!




Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite. Tenho um filho que está em estado vegetativo à 10 anos, esta em internamento domiciliar. Tenho para doação Uripen numero 5, se vc usa ou conhece alguem que use or favor me avise. Moro em Curitiba, meu telefone 41 98664886. Deus te abençoe. Um grande abraço. Ernesto

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.