CONVULSÃO

Estou com o coração apertado, Gabriel convulsionou por voltas das 14h00, durou uns 5 minutos a crise e os batimentos cardíacos ficaram altos durante uns 15 minutos.

A enfermeira fez o valium e ele não dormiu ainda, agora são 14h57. Os batimentos agora  estão marcando 103, normalmente fica 85.

Eu iria almoçar na casa da minha sogra hoje, mas quase na hora de sair aconteceu esta crise, nem preciso dizer que fiquei em casa né! O Mauro foi e disse que vai almoçar rapidinho e que já volta, ainda disse que vai trazer uma marmita para mim. rsrs

Já passamos por diversas situações difíceis desde o diagnóstico, mas eu ainda fico nervosa e cautelosa quando acontecem essas crisas, pra falar a verdade eu fico arrasada.

Que Deus possa estar cuidando de nós hoje e sempre!

3 comentários:

Eduarda Gonçalves disse...

Meu Deus! Espero que fique tudo bem! ;3 Super Abraço! Gabriel é uma pessoa muito especial
-Maria Eduarda

Juliano Salustiano disse...

Sigo desejando paz e força a vocês.

Um abraço para vc e pro Gabriel.

Juliano Salustiano.

babu disse...

Força Linda , que Deus proteja vcs e principalmente nosso amiguinho guerreiro . Vcs estão sempre em minhas orações e continuarei sempre a pedir proteção e paz para vcs . Um grande abraço e que as coisas por aí se acalmem novamente . Fé sempre !!!!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.