ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

9 de abril de 2012

Meu Deus!!! no exame do Gabriel apontou bactérias no 


sangue, este era o medo dos médicos. Estou sem forças aqui, 


orem por nós...logo depois que vi o resultado um bioquímico 


do laboratório me ligou.



6 comentários:

LUCAS MANOEL disse...

Força Linda!
Deus está no controle de tudo.Senhor chega nesta hora na vida do Gabriel e repriende todo mal.Amém.

Anônimo disse...

Linda...te desejo muita força e paz,sempre acompanho seu site,e oro por vc,Gabriel e sua familia,mil bjs.....Deus está no controle......

Valéria disse...

Linda,sei que Deus esta com vc....te dando força e paz,sempre oro por vc,Gabriel e toda sua familia,você é uma mulher guerreira e abençoada,Deus esta no controle....que Deus renove suas forças a cada manhã.....bjs

Dany Campos disse...

Deus sabe todas as coisas amiga!!!Coragem e forças pra vcs e o Gabi é muito forte e ele saberá como sair vitorioso disso tudo tá certo!!!Abraço forte pra vc e sua família linda e abençoada!!!

Anônimo disse...

linda só nao interna ele no hospital, vai tratando em casa..senao ja sabe lembra o que te falaram uma x..que se tdas x vc internar ele vai morar no hospital.
nao adianta é a progressao da doença..um dia ele vai parar de sofrer.

Naíla Lopes disse...

Linda, acabei de saber da luta de vcs através desse blog. Apasar de não nos conhecermos, quero que saiba que estou aqui em oração por cada um de vcs. Imagino o quanto é difícil! Não sei o que dizer! Tenha certeza que Deus está ao seu lado e de sua família. Em momentos difíceis da minha vida Ele foi tudo, peço que mantenha-se firme em Deus e na esperança que Ele nos dá. Um abraço forte. Deus guarde o coração de vcs.
Naíla Lopes

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.