EU ACREDITO EM MILAGRES

Final de semana tranquilo por aqui, com alguns episódio de dores. A mãe dormiu aqui no sábado e no domingo.

Voltei hoje pela manhã para cuidar do meu príncipe, nem preciso dizer que estava com muitas saudades dele né!

A Sofia está linda e muito esperta Graças a Deus!!!

Cheguei aqui e aproveitei a mãe para darmos um banhão no gato. Ficou muito cheiroso, a secreção aumentou, mas deve ser devido ao clima. Ontem fez 32 graus, nem combina com Curitiba este calor!

Enfim, na região do cateter novo achei a região avermelhada e quando toquei no local, Gabriel deu um "pulo", chamei a enfermeira, ela trocou o curativo dali a pouco a dra Marina veio e disse que pode ser outra celulite. Meu Deus!!! 

Gabriel internou por causa da celulite na coxa direita. Ela comentou que iria dar alta pra terminar em casa o antibiótico, mas agora com este quadro novo fica impossível. Espero que o dr Silvio também venha avaliá-lo.

A dra pediu para eu tirar fotos hoje para acompanhar a evolução.

A coleção da coxa direita deu uma boa diminuída de acordo com a ecografia de sexta-feira, mas o antibiótico será necessário até 21 dias (sexta-feira).

Hoje voltei renovada novamente para mais uma semana de lutas, conquistas e muito aprendizado.

No próximo sábado vou comemorar mais um aniversário! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

As enfermeiras já estão cobrando o bolo. rsrs

Ótima semana a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda que milagre lindo...O Deus de hoje é o mesmo DEUS de Isaque, Davi e de Abrão... Linda você evangélica também? e de Qual igreja eu sou da Presbiteriana.
Fica com Deus Gabriel e você linda!!!

Anônimo disse...

Linda que milagre lindo...O Deus de hoje é o mesmo DEUS de Isaque, Davi e de Abrão... Linda você evangélica também? e de Qual igreja eu sou da Presbiteriana.
Fica com Deus Gabriel e você linda!!!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.