ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

23 de janeiro de 2012

EU ACREDITO EM MILAGRES

Agora são 21h10 e neste momento Gabriel está com os batimentos cardíacos aumentados e a temperatura em 37,9. Foi feito dipirona EV, se Deus quiser logo vai passar. Os batimentos variam entre 133 e 145.

4 comentários:

Cristina Lira disse...

slSim, vai passar logo...O Espirito santo de Deus está nele, e opera, para que o melhor na vida do Gabriel aconteça. Orarei por ele com todo espirito de Deus em mim. Vamos lá menino Gabriel... Deus derrame o oleo de Sua unção sobre ti e te cure.
Bjos e boa noite ao Biel e toda familia!

Cida Matos disse...

Deus esta ai ao lado do Gabriel.
Como o seu poder, Ele que é médico dos médicos. fica firme mamãe vai da tudo certo!

Cida Matos disse...

Linda, eu passo o dia pensando no Gabriel, Juan, Rodriguinho e o Vinícius. vou fazer uma corrente de coração em minha igreja pela a vida da cada um e suas família.

eu não sei explicar o carinho que tenho por esses anjinhos.
Beijos.

Linda disse...

Fico feliz, a oração nos sustenta. Nem me fale, formamos uma família ALD. bjus

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.