QUE SUSTO

Meu Deus!!!

Vieram trazer água com açúcar para mim.

Levei um susto, fui arrumar o Gabriel poque logo vamos para casa e resolvi tirar o intermediário da traqueo para limpar, estava com bastante secreção espessa e resolvi aspirar a traqueo porque na ambulância mexe bastante e a secreção acaba subindo, quando fui introduzir a sonda ela não entrava, eu sentia uma resistência, chamei a enfermeira e ela pediu para eu centralizar a sonda, mas não entrava de jeito nenhum, eu sei aspirar, pedi para ela chamar a enfermeira chefe para tirar a traqueo por completa, demorou uns segundos e nada, fui atrás e avisei a enfermeira do posto que eu ia retirar a traqueo e que ela chamasse a outra enfermeira.

Vieram duas enfermeiras rapidinho, quando vi eu já estava tirando a traqueo por completo, para a minha surpresa a traqueo estava limpa, fiquei mais preocupada ainda pensando que pudesse ter alguma rolha lá dentro, enfim a enfermeira chefe colocou de volta a troqueo e depois aspirou ele e a sonda entrou.

Me preocupo desta forma porque o Gabriel fez uma cirurgia de separação laringotraqueal e desta forma ele só respira pela traqueo, se Deu me livre fechar o canal da traquéa ele não respira mais.

Estou me refazendo.

Senhor Meu Deus que seus Anjos continuem junto de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...