NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Estamos em casa Graças a Deus!!

Mantando a saudade da minha princesa, achei ela tão gordinha, desde de sábado que eu não a via. Olha a papadinha dela...rsrs

Gabriel já tomou banho em casa para tirar tudo o que vem do hospital. Para mim está sendo muito difícil ter que cuidar para a Sofia não pegar a bactéria já que ela é muito bebê e está desenvolvendo a imunidade ainda. O maior desejo de uma mãe é ter os filhos todos em baixo da asa. rs
Mas, é só lavar bem as mãos depois que eu tocar o Gabriel e sempre passar álcool nas mãos.

Obrigada por tudo Senhor Jesus!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa como a Sofia esta fofaa!!!

Lu e Gabriel

Anônimo disse...

Nossa como a Sofia esta fofaa!!!

Lu e Gabriel

Débie Mottin disse...

Linda, como ela é linda!!!

E realmente imagino a tua preocupaçao em relação a não deixar q ela pegue a bactéria... Passei isso com a C quando viemos pra casa do hospital e a médica disse pra nunca tocar nela sem lavar as mãos e passar alcool gel... Foi um stress, principalmente pq mtas pessoas se sentiam ofendidas em ter q lavar as mãos... (gente ignorante é triste)... Graças a Deus deu tdo certo e tenho certeza q dará pra vcs também! Beijao

Anônimo disse...

Muito legal a historia do gabriel.
Admiro pessoas assim.Continuem com o blog.
Felicidades

Taíse disse...

Ela tá muito linda, carinha sapeca e um olhar de curiosidade, até lembra minha Camila sempre com esse olhar curioso e esperto. O amor não faz mover o mundo, mas é certo que faz a viagem valer a pena, e com um sorriso lindo desses então. beijos, saúde a todos.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...