NOVIDADES

Conversei cedo com o pessoal da UTI  e solicitei transferência da Sofia para o HPP. Meu coração estava apertado por deixar a Sofia aqui. Pensei nisso esta noite e mal consegui dormir. Tive dores de cabeça e agora estou aguardando o anestesista para conversar e poder ganhar alta.

A pediatra acabou de me dizer que conseguiram a transferência, fiquei muito feliz, mesmo que Gabriel ganhe alta sei que a Sofia estará bem melhor no HPP em termos de estrutura.

Graças a Deus está ocorrendo tudo bem.

Mauro trouxe luvinhas rosa hoje e já trocamos, aquelas luvinhas azuis eram do hospital.

Todas as enfermeiras elogiam a Sofia, dizem que não da trabalho nenhum, só precisa ganhar peso mesmo. Hoje as 05h00 da manhã eu estava ao lado dela, conversei um tempão com uma enfermeira sobre o Gabriel e a possível transferência.

Agora a pouco fiz mais massagem no seio e saiu alguma coisa. rsrs

Estou com muitas saudades do meu príncipe, até chorei ontem a noite.

Mauro foi lá no HPP hoje cedo levar mais roupas para o Gabriel e disse que ele estava acordado e sereno. Hoje minha cunhada Dayane está com ele.

Não vejo a hora de poder abraçá-lo e dizer que o amo muito!!

Fiquem com Deus!

Continuemos a orar por todos os nossos anjos enfermos. Que DEUS possa possa continuar fazendo o melhor para cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...