NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel está bem Graças a Deus!!!

Ontem pela manhã ele voltou para o quarto dele, devido aos espamos voltamos com o Neurontin (Gabapentina) e agora ele está dormindo bastante. O fisio comentou que ele está mole até.

Tenho sentido algumas dores e estou tentando ficar em repouso...rsrsrs (difícil hein!!!) quando vejo estou pegando peso, estendendo roupas, arrastando móveis...tenho tanta coisa para arrumar em casa, mas...

A Sirlei veio ontem em casa acertar mais alguns cachecoes e levou roupas da Sofia para lavar e passar, sem palavras né!!! hoje cedo já veio trazer tudo...Nem a família faz isso....rsrs

São os Anjos enviados por Deus que sempre tenho citado aqui.

Meus amores...

Gabriel estava dormindo e derrepente abriu os olhos para a foto, olhou e voltou a dormir, acredito que a audição dele está bem aguçada...ficamos muito felizes.

Fiquem com Deus!!

Continuemos a orar por nossas crianças enfermas.


Pessoal vejam esta postagem no blog da Vitória, é sobre o Arthur que precisa de um leite especial.

...Acabei de receber um e-mail da Cintia, mãe do Arthur, em busca de ajuda. O Arthur tem alergia alimentar e precisa tomar o leite especial Alergomed....http://amadavitoriadecristo.blogspot.com/

3 comentários:

Maria Alice disse...

Querida amiga, você me ensina muito sobre a vida, através das suas mensagens no blog. Estas fotos do Gabriel com Diego nos transmitem emoção... fotos que falam o amor,o acolhimento,o carinho, o toque...
Linda, estou um pouco afastada de internet. Fui rapidinho (10 dias) em Uberaba dar uns abraços e beijos na mamãe, pois eu já estava adoecendo. Foram 93 dias sem vê-la e não posso falar com ela pelo telefone, devido ao Alzheimer.
Meu outro irmão, Marco Antonio que conversou com você pelo telefone cuida dela bem demais. Isto proporciona-me uma tranquilidade, para que meu foco fique aqui com o Marcio, em BH.
Marcinho internou sábado da aleluia (abril) e esta até hoje no hospital, sem previsão de saída.
Linda, ainda existem pessoas especiais, acolhedoras que passam pela nossa vida nestes momentos, e mesmo não encontrando-as mais na nossa caminhada, farão parte da nossa história. Estou vivendo esta graça aqui no hospital.
Marcinho ganhou um presentão de Deus: o primeiro netinho. Nasceu dia 16 de agosto no interior de São Paulo. Vovô está um babão, olhando o dia todo fotografias do Arthur.
E a Sofia, já está chegando! Uma benção.
Carinhoso abraço pra você, Diego e um afago com muito amor no seu lindo Gabriel.
Paz em Cristo!
Maria Alice
Paz em Cristo!

Linda Franco disse...

Maria Alice aprendo muito com vc também, me emocionei quando vc diz que o vovê fica olhando a foto do netinho, que lindo, o amor vence barreiras, o amor é tudo. Você é uma vencedora e está cumprindo direitinho a sua missão, seu irmão será grato para sempre. Logo, logo a Sofia estará por aqui, não vejo a hora....Bjus pra todos vcs!!!

Anônimo disse...

Alguem enviado por DEUS esta ai perto agora e dentro de alguns dias lhe dara um presente a voce e ao Gabriel.. Pois são exemplos de como a vida pode acontecer mesmo com limitações!!!
Não posso dizer o presente ..Mas e carregado de Saude para o Gabriel...

Ass: Anjo Azul!!!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...