ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

31 de agosto de 2011

NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Conseguimos aquecer o Gabriel, o médico avaliou e disse que os sinais vitais estão bons...só observar agora.....Graças a Deus......obrigada pelas orações....Deus sabe o que faz.

Quem está agora na emergência do HPP é a Juliana, a Raquel não estava conseguindo falar com a Dra Marina e me pediu ajuda, Graças a Deus consegui falar com a Dra e pedi que ela ligasse na emergência pq querem levar a Juliana para a UTI...vamos orar por nossas crianças.

http://julianagaudenciotribka.blogspot.com/

Eu ia ao velório da Lara, mas não estava bem psicologicamente para ir até lá, é tudo muito triste né...só de me imaginar abraçando a Rosa eu já ficava emocionada.....derrepente Gabriel me da este susto, acho que não era para eu ir mesmo por algum motivo. Antes mesmo do Gabriel ter esta queda de temperatura mandei uma mensagem para a Rosa.

http://laravitoria-encefaloceleoccipital.blogspot.com/

Vamos orar por mais estas duas estrelinhas que a partir de hoje estão brilhando lá no céu, que Deus possa confortar os corações destes pais. Lara e Luiza.

Hoje Gabriel não ficou fora do respirar e manteve os batimetos cardíacos baixos. Ele está na minha cama desde ontem, acho que aprontou para não voltar para o quarto dele...rsrs

Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.