NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Nosso Guerreiro está melhor Graças a Deus!!!

Foi mais um susto daqueles, a temperatura e os batimentos caíram. O ar estava ligado, estava com um cobertor e 2 edredons, luvas de água quente e nada de esquentar, o médico do plantão pediu para observar, agora as 06h00 levantei para trocar ele e aí já aspirei e tirei ele do respirador, a temperatura agora está em 35,3. Eu orei e entreguei nas mãos de Deus, dizendo que Ele faça o melhor pelo Gabriel, entreguei, confiei deitei e dormi muito. Acordei várias vezes, mas olhava para ele e ele estava bem, de madrugada a enfermeira acompanhou a temperatura dele também. Vamos ver o que deu o exame de sangue, mas acredito que foi só mesmo a hipotermia.

Senhor Meu Deus nos abençoe do dia de hoje, que seus Anjos estejam o tempo todo ao lado do Gabriel enviando muita luz, força, fé e esperança. Que possamos estar envolvidos num círculo de muito amor, paz, fé e esperança.

Obrigada Senhor Jesus por eu estar aqui mais um dia ao lado do meu filho amado, continuarei cuidando do meu Anjo enquanto o Senhor permitir. Amém.

Fiquem com Deus!!!

Uma ótima sexta-feira a todos, continuem orando por nós.

2 comentários:

disse...

Estou passando para desejar uma abençoada sexta feira e boas melhoras para o Guerreiro Gabriel.
Bjosss

Lu

Anônimo disse...

Oi Linda, estou em oração pelo nosso anjo, tenho certeza que Jesus está guardando a vida dele, Tenha força minha querida tudo vai dar certo!!!

Fiquem na doce paz de JESUS!!!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.