NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel já nos ensinou tanto, Senhor Jesus não permita que Gabriel sinta dores, Senhor Jesus envolva o Gabriel com toda a luz, energia e amor que ele necessita, Senhor não sabemos o que está faltando para que o Gabriel cumpra a sua missão aqui na terra, o que lhe peço é que esteja junto dele o tempo todo Senhor, permita que seus Anjos de Luz estejam ao seu lado enviando toda a força, esperança e Fé de que Gabriel precisa tanto. Senhor Jesus que o Anjo protetor do Gabriel esteja sempre segurando a sua mão. Eu já disse várias vezes ao Gabi que existe um lugar muito melhor que este aqui e que um dia vamos nos reencontrar, que o nosso amor por ele nunca vai mudar e que vamos ser felizes num outro plano, aqui na terra é tudo tão passageiro e se estamos aqui é porque devemos evoluir, crescer como pessoas, um dia quando cumprirmos a nossa missão vamos para um lugar muito melhor e ser realmente felizes.

Há quase dois anos vivo pedindo que se for da vontade de Deus que Ele faça um Milagre na vida do meu filho, em nossas vidas e hoje sem dúvida sei que esta gestação nada mais é do que um Milagre. É a resposta de Deus para os meus pedidos de orações, Deus me dizendo que não estou desamparada nunca, Deus me dizendo que ouviu cada choro, que enchugou as minhas lágrimas, Senhor o que pode lhe dizer é Obrigada por me transformar, por me dar a oportunidade de evoluir, ainda preciso muito de Ti Senhor, pois desejo me tornar uma pessoa do bem, uma pessoa que possa espalha amor, confiança e Fé para quem necessita.


Senhor Jesus está tudo em suas mãos, confio em Ti Senhor, pois aprendi a confiar em Ti e hoje não me vejo sem ter esta intimidade com o Nosso Mestre. Obrigada Senhor Jesus, Obrigada ao Nosso Deus do impossível que tudo pode.


EU CONTINUO CRENDO EM MILAGRES!!!!

3 comentários:

Raquel, Walter e Thais disse...

q foto mas linda ,estou muito emocionada com seu post ,tenho tbem uma pessoinha q é tudo para mim ,mas se deus nos escolheu para comprimos essa missao ele sabe q somos capazes.
com certesa os anjos do senhor estao acampados ao lado do seu filho lindo.

estamos sempre orando por ele as x eu falo com o senhor q ele de o de melhor na vida d minha filha porq,nem sempre o nosso querer é o mesmo q o dele .
mesmo de longe estou sempre pensando em vcs ,fiquem com deus e q o gabriel tenha uma boa noite .

Mari Hart disse...

Vcs sempre me emocionam. Sempre penso em vcs com a força da positividade e eu tb acredito em milagres!

Maria Alice disse...

Amiga, como aprendo com você.
O carinho e amor na sua relação com Gabriel é um testemunho sobre a beleza da vida. Tento fazer o que posso para cuidar da minha mãe, portadora da Doença de Alzheimer. Sou muito limitada, cheia de erros.
Suas palavras de força, de fé, me ajudam nos meus momentos de fraqueza.
Bençãos de Nossa Senhora prá você e seu bebê.
Bjos no Gabriel e Diego.
Maria Alice - Uberaba-MG

"Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser". Santo Agostinho

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.