EU ACREDITO EM MILAGRES

Na noite passada caiu a saturação do Gabriel, ele ficou muito pálido à noite e pela manhã, o médico vai entrar com um antibiótico 3 vezes na semana para evitar maiores infeccções, hoje ele fez febre. Ontem foi colhido sangue para exame e deu tudo normal, inclusive a gasometria. O médico pneumologist comentou hoje que Gabriel está sem "padrão", pois cada dia apresenta algum sintoma.


Eu continuo fazendo cachecol para vender e cá entre nós estão lindos, logo vou colocar outra foto aqui...rsrsrs....Tenho até encomendas.



se Deus quiser teremos uma noite excelente.

Fiquem com Deus!

Conta para doação:

Bradesco

AGENCIA -  3451

C/C - 12294-7

Telefone para contato:
Linda: 8490-5719

2 comentários:

Adriana disse...

oie Linda td bem.eu sou Adriana quem deu o leite pro Gabriel.eu gostaria de saber se vc esta tendo aucilio das voluntari do Padre Reginaldo se elas foran ver o gabriel porque eu nao posso eu nao estou preparada poque a pouco tempo tive uma perca muito importante que Deus abensoi vc e o Gabriel

Evandro e Luciane disse...

Linda, Deus esteja com vocês. Estamos numa união de corações e mentes, desejosos que o Gabriel possa merecer o melhor que o permitir. Muita paz em seus corações. Fiquem bem!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...