ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

12 de março de 2010

EU ACREDITO EM MILAGRES

Na noite passada caiu a saturação do Gabriel, ele ficou muito pálido à noite e pela manhã, o médico vai entrar com um antibiótico 3 vezes na semana para evitar maiores infeccções, hoje ele fez febre. Ontem foi colhido sangue para exame e deu tudo normal, inclusive a gasometria. O médico pneumologist comentou hoje que Gabriel está sem "padrão", pois cada dia apresenta algum sintoma.


Eu continuo fazendo cachecol para vender e cá entre nós estão lindos, logo vou colocar outra foto aqui...rsrsrs....Tenho até encomendas.



se Deus quiser teremos uma noite excelente.

Fiquem com Deus!

Conta para doação:

Bradesco

AGENCIA -  3451

C/C - 12294-7

Telefone para contato:
Linda: 8490-5719

2 comentários:

Adriana disse...

oie Linda td bem.eu sou Adriana quem deu o leite pro Gabriel.eu gostaria de saber se vc esta tendo aucilio das voluntari do Padre Reginaldo se elas foran ver o gabriel porque eu nao posso eu nao estou preparada poque a pouco tempo tive uma perca muito importante que Deus abensoi vc e o Gabriel

Evandro e Luciane disse...

Linda, Deus esteja com vocês. Estamos numa união de corações e mentes, desejosos que o Gabriel possa merecer o melhor que o permitir. Muita paz em seus corações. Fiquem bem!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.