EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus, não fez apinéias nas últimas noites, só continuamos na rotina de ter que aspirá-lo, aliás este é um momento de sofrimento para ele e para mim, o pneumologista entrou com medicamentos em spray para a asma.
Gabriel está apresentando as primeiras escaras hoje uma enfermeira virá aqui para me passar algumas dicas.

Continuemos em Oração.

Deus Abençõe as enfermeiras(os) que estão nos auxiliando e cuidando do Gabriel. Lucia, Luiza, Flaviane, Marília, Carol, Marcilene, Maria Helena, Eliseu sou muito grata a todos vocês! Sei que algum nome vai ficar de fora, a equipe é grande. Não fiquem bravos. rsrs

Deus Abençõe a todos que estão orando pelo meu anjo, por mim e por minha família.

3 comentários:

Gizely disse...

"EU ACREDITO EM MILAGRES", e vou acreditar por todo sempre. Acredito no milagre da vida, no milagre da cura, no milagre do amor que move montanhas. O Deus que voltou para salvar seus filhos opera qualquer milagre. Estamos confiantes.
Gizely

Unknown disse...

Obrigada a todos por tanto carinho dedicado ao nosso anjo. Em nome da família do Gabi que mora no Rio agradeço de coração .
Deus abençoe vocês.
Linda um beijo no seu coração e no Gabizinho.
Inayop

Jackeline Depp disse...

Olá amiga Linda, querido Gabriel.
Quero convidá-los para participarem da XII Conferência Estadual Espírita- Vida, desafios e soluções, que acontecerá no próximo final de semana no Expotrade em Pinhais, iniciando na sexta-feira com palestra do grande orador Divaldo Pereira Franco. Mais informações no site:
http://www.feparana.com.br/
Acredito com muita fé que as palestras vão lhes dar "Novos Ânimos"!!! Acreditem nisso!!!
Luz e paz em seus corações...
Quem sabe, conseguem uma carona com o Evandro e a Luciane...
Jackie
Blog JDM

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...