Boas Notícias dos EUA

O pai do Gabriel ligou dizendo que o Hospital deu um retorno para ele, segue a resposta deles:


Quando receber a informação solicitada, (exames recentes do paciente)o médico mais apropiado vai revisar os laudos médicos.  Depois programaremos a consulta correspondente, lhe informaremos e poderemos ajudá-lho com outros assuntos relacionados com a visita como: orçamento, coordenação de transporte, consultas de seguimento e outros.
Esperamos que esta informação detalhada lhe sirva de ajuda. Por favor não hesite em se comunicar comigo se tiver alguma dúvida ou pergunta.  Lhe asseguramos que faremos que a visita seja o mais placenteira possível

Johns Hopkins International - Attn: Meme de Carvalho
601 N. Caroline Street, Suite 1094 - Baltimore, MD 21287  USA

Rafael levará os exames pessoalmente.

Estou em contato com o Dr Salmo Raskin, Geneticista e ele disse que conhece um médico geneticista brasileiro neste hospital.

Ficaremos em Paz, confiantes que Deus continuará nos guiando. Nos auxiliando nesta grande Missão que temos para cumprir aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus os abençoe e ilumine. Que esta esperança seja apenas o início da vitória. Não se esqueçam que o óleo de Lorenzo só foi escoberto porque os pais não desistiram nunca.... Paz, luz e vida para vocês.
Gizely Campos

Jackeline Depp disse...

Ual!!! Que bênção maravilhosa!!! Estamos orando por vocês e torcendo muito pra que tude se encaminhe bem...
Tenho um selinho no meu Blog, se quiser trazer pra colocar aqui, a Natureza "agradece"!!! risos
Muitos beijinhos coloridos!!!
Jackie-Curitiba-Paraná
JDM

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...