Estamos avançando...



Na última quarta-feira participamos de uma audiência pública do deputado Ney Leprevost, sobre diversos projetos na saúde que ele realizou no primeiro semestre.

Aproveitei o espaço para falar da nossa luta! Ontem o deputado postou sobre este novo projeto. Aos poucos vamos melhorando e adaptando.

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, protocolou na Assembleia Legislativa projeto de lei propondo o cadastro e controle dos pacientes diagnosticados com a doença de andrenoleucodistrofia (ALD) no Paraná.


https://www.facebook.com/amigoneyleprevost/photos/a.143757595747217.25746.128327663956877/739133162876321/?type=1&fref=nf&pnref=story

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Olá, acompanhamos o seu blog e achamos seu conteúdo interessante, por isso estamos convidando o você e seu blog para participar da sessão **Seu Canto no Recanto**, que é publicada às sextas-feiras. Se quiser participar, envie para o email recantodasmamaes@yahoo.com.br contando sua história, porque entrou no universo dos blogs, juntamente com uma imagem.

Ficaremos muito felizes com sua participação!

Beijos, Recanto das Mamães Blogueiras

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...