5 de março de 2015

Gabriel está melhor, mas, teve aumento de secreção, está na ventilação mecânica, entrou no antibiótico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda,
Vc é um exemplo de ser humano!
Que Deus te abençoe hj e sempre.
Torço muito pela recuperação do Gabriel, que nosso Senhor opere um milagre na vida de vcs.
Vc é digna de ser chamada de mãe, afinal ser mãe ñ é apenas gerar, ser mãe é o que faz a cada dia, lutar por seus filhos com garra, lutar mesmo com o coração despedaçado, lutar sempre acreditando em um amanhã abençoado.
Um beijo especial a vc e seus lindos filhos!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)