Um dia a neurologista do Gabriel, sabendo da evolução da doença, me disse: A partir de hoje Linda, você não vai mais viver cada dia e sim cada hora do seu dia.
Ela é muito sábia em tudo o que diz.
Agenda do dia cancelada, Gabriel está dormindo, mas continuamos aqui de olho nele.
Infelizmente sabemos que a doença evolui a cada dia.
Ele sofreu demais ontem.
Impotência total diante de tudo isso!
Continuem orando por nós!
Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
25 de setembro de 2014
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)
Um comentário:
Linda, oração da serenidade, acho que pode te aliviar:
Deus, Conceda-me a serenidade, Para aceitar aquilo que não posso mudar, A coragem para mudar o que me for possível, E sabedoria para saber discernir uma da outra. SÓ POR HOJE.
Paz e força!
Postar um comentário
Sua mensagem é muito importante para nós.