Muito ativo, tem nos surpreendido e muito.
No dia que veio um enfermeiro novo, Gabriel ficou acordado com o olho arregalado o dia todo.
Eu conversava com ele, mas não resolvia. rsrs
Esta semana mais uma família entrou em contato comigo, a maioria dos novos caos são de MG.
O Matheus de SP que ficou 1 ano na UTI em Santos, foi pra casa esta semana com home care. A família mora em Itanhaém-Sp.
Continuemos a orar por todos as crianças acometidas por doença rara.
Esta semana Sofia reparou que os ovos de páscoa do Gabriel não saiam do lugar, ela disse: Mamãe, Gabriel não come?
Com a ajuda da psicóloga estou aprendendo a passar as informações pra ela.
Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)

Um comentário:
Imagino o quanto deva ser difícil falar um assunto desses para uma pessoa, quanto mais para uma criança? mas o importante que ela está tendo contato com o irmão, podendo dar carinho, beijar. Isso que faz a vida valer a pena. Um beijo grande para todos vocês!
Postar um comentário
Sua mensagem é muito importante para nós.