Graças a Deus está tudo bem por aqui!!!

Gabriel estável...dormindo bastante...meu guerreiro segue em frente cumprindo sua missão.

Soube de mais um caso de ALD esta noite.....a mãe do menino e mandou email...fico feliz por poder auxiliar estas famílias que vivenciam o início da ALD, início este que foi muito difícil para mim.....agradeço a Cris mãe do Vinicius e a Edna mãe do Arthur que me auxiliaram........no Brasil todo encontrei estas duas mães que já lutavam bravamente contra a ALD.

Hoje Graças a Deus o blog do Gabriel tem auxiliado famílias, estudantes e profissionais da área da Saúde.

Nunca imaginei viver isso em minha vida....em meus maiores sonhos pensava e ser advogada. Mas, Deus reservava algo melhor para mim.

Este este trabalho voluntário.

Pra quem não conhece minha página no facebbok segue o link. Temos ajudado centenas de famílias com outros diagnósticos inclusive fora do Brasil.

Quem me conhece sabe que vivo de doações (pessoas que Deus nos envia) e Deus me usa como ferramenta para auxiliar estas famílias através de campanhas.

https://www.facebook.com/groups/trocatrocaentremaesespeciais/


Obrigada Senhor Jesus!!!

Obrigada por este presente lindo que me deste. Razão de tudo...hoje sou uma pessoa melhor!!!

AMO VOCÊ HOJE E SEMPRE GABRIEL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.