Vida que segue

Aguardando a ambulância.....vamos pra casa Graças a Deus!

As crises continuam, mas vamos cuidar do Gabriel em casa, já que temos o home care, a neuro me passou um esquema com as medicações, conforme as crises aumentam vou aumentando as medicações.

Infelizmente as crises fazem parte da evolução da Doença.
Senhor Jesus nos ampara e nos guia nesta nova fase
Me fortaleça ainda mais...Só o Senhor sabe o que é melhor para cada um de nós! Confio em Ti Senhor Jesus!


Amo fazer campanha para as crianças especiais como todos sabem, é mais fácil pedir ajuda para os outros do que pra gente né! Mas, confesso que este mês está bem apertado pra mim....se alguém sentir em me ajudar com qualquer quantia vai me ajudar muito.


Bradesco
Ag 3451
c/c 12294-7
Lindacir Souza Franco
se precisar do CPF passo por email....lindafranco78@gmail.com

Deus Abençoe!!!

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/09/mae-de-filho-com-doenca-rara-cria-pagina-na-web-para-trocar-doacoes.html

Um comentário:

Vitória Imóveis Curitiba disse...

Oi Linda queria ir visitar o Gabriel. Estou sempre acompanhando ele pelo blog. Falo sempre dele aqui em casa e queria conhecer ele. Abraços Josiane

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...