BOM DIA

Gabriel não dormiu a noite, teve algumas crises, demos remédio pra dor e mesmo assim ele não conseguiu dormir.

Ta querendo fazer febre desde ontem a noite e os batimentos estão altos, o padrão dele é 65, tem se mantido entre 90 e 100. A temperatura está mais ou menos em 37.

Vamos aguardar a visita da neuro, fiz vários vídeos dele durante as crises para mostrar.

Assim que ela passar dou notícias, talvez a resposta dela seja simplesmente: Evolução da doença. De certa forma estou acostumada a ouvir isso. Estamos lidando com uma doença rara e degenerativa.

Por outro lado, há 4 anos tudo está entregue nas mãos de Deus, Médico dos Médicos. Isso me acalma, me tranquiliza, alivia minha impotência. Pois sei que Deus sabe de tudo e só Ele sabe o que é melhor para cada um de nós...

até mais tarde...


2 comentários:

Rafa Decaleo disse...

Olá, estou acompanhando seu blog e orando para que dê tudo certo. Força e fé sempre. Bjos

Linda Franco disse...

Deus Abençoe! bjus

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.