ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

3 de maio de 2013

EU VIVO MILAGRES


CORTISOL DO GABRIEL:
Inferior a 0,20
Meu Deus!
O organismo não produz mais nada de cortisol, ele já repõe 3 ml toda manhã. Passei email para a endócrina.


Tive um pressentimento ontem a noite e logo depois a Luciana Silva me mandou msg dizendo que Matheus quase partiu....eu não sabia o que fazer na hora que recebi a msg....orei por eles...foi muito forte o que senti...Força amiga do coração!

Luciana Silva
Oi gente Matheus quase foi...quase e gracas a deus fico no quase....engasgo fico preto quase me deixou ..fiquei tao nervosa que nao conseguia falar eu so segurava a cabeça delebe assoprava..chorei tanto Nunguento mas tanto sofrimento. .mas passo tenhu que me acalmar e agradecer a Deus. .tenhu uma noite todinha pela frente. .um bjo gente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.