EU VIVO MILAGRES

Graças a Deus está tudo bem.

LEVAMOS UM SUSTO HOJE

Caiu um dente do Gabriel durante a higienização bucal, sangrou bastante e parecia que Gabriel estava sentindo dores, a enfermeira ministrou o alivium em seguida, a fono atendeu o Gabriel e suspeitou que o dente havia quebrado. Me deu até um frio na barriga. Não suporto a possibilidade de saber que Gabriel está com dor. Além do mais a dor causa convulsão.

Liguei na unidade de saúde e a dentista prontamente veio avaliar, por sorte ela estava em atendimento domiciliar, desta forma foi mais fácil vir em casa, pois ela estava na região.
A dentista disse que o dente do Gabriel caiu da forma mais natural possível (sozinho) e ainda tem mais 6 dentes moles.

Que profissional excepcional. Obrigada por cuidar do meu filho amado!

Obrigada a todas as meninas da unidade de saúde que nos atendem tão bem.


Ontem recebi uma mensagem da Vanessa no face:

Minha mãe ... tá passando por tudo isso!
José e Matheus meus dois irmãozinhos são portadores dessa mesma síndrome.
ALD. Rezo todos os dias por eles dois e por todas aquelas crianças que passam pelo mesmo desses dois guerreiros ...que pra mim são crianças abençoadas.


Fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.