EU VIVO MILAGRES

Para mim significa muito este comentário em uma das minhas fotos do face.

Augusto Odone é pai de Lorenzo Odone do filme Óleo de Lorenzo.

Este é meu trabalho: divulgar a ALD, soube que ele já visitou meu blog e o rapaz que cuidou de Lorenzo também viu meu blog.





blog atualizado, nossa corrente do bem

http://entremaesespeciais.blogspot.com.br/

Um comentário:

Carú disse...

Linda, muito legal o Augusto Odone ter visitado o blog do Gabriel! Eu também venho sempre aqui. Nunca comento, mas sempre fico sabendo de vocês! Acho lindo o teu trabalho, que vai além do Gabi... Teu gesto de ajudar outras famílias é muito bonito! GENEROSIDADE, deveria ser teu sobrenome! Sou mãe da Maria Carolina, que tem CDKL5 e de alguma forma me identifico muito contigo. Afinal, nossa luta diária é muito parecida, não é? Abraço e segue firme!
mariacarolinacdkl5.blogspot.com

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.