EU ACREDITO EM MLAGRES

Se hoje eu disser que está tudo bem, estarei mentindo. Hoje me peguei questionando Deus!!!

Acredito que faz parte da minha realidade!!


Senhor me ensina a ter FÉ
Dizer que tem fé é muito fácil
Difícil é entregar tudo nas mãos de Deus
E esperar o agir Dele
Sem questionar
Sem ter medos
Sem imaginar o pior
Senhor me ensina a ter FÉ



6 comentários:

Anônimo disse...

FORÇA LINDA!!

Unknown disse...

Linda o que dizer "A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam ,e a prova das coisas que se não vêem"em HB11:1 e em Romanos10:17 "Logo a fé é pelo ouvir ,e o ouvir pela palavra de Cristo"nosso papel crer e confiar na palavra que é fiel e poderosa para fazer cumprir suas promessas em nossas vidas um abraço apertado em oração bjs

Angela,Vinicius e Alice disse...

ñ sei oq dizer,mas somos humanos e as vezes nos percausos da vida,questionamos mesmo Deus,acredito q ele ñ fica bravo,essa história ,ñ pode isso ,ñ pode aquilo q Deus castiga ñ acredito,eu creio q ele existe e é ele q nos dá a força necessária no dia a dia,independente de nossos problemas,por isso Linda,só podemos orar e esperar q um dia td passa,até nossos sofrimentos ,fica com Deus ,q assim seja ,bj no anjo Gabriel.Calma ,muita calma.

Anônimo disse...

Maezinha, sei que não é nada fácil veres teu filho deitado, imóvel. Olhe com bastante amor, verás um anjo! Se Deus te deu um anjo para cuidares, é porque Ele confia em ti....nós mães de "especiais" temos essa sublime missão. Força sempre e quando a tristeza não couber mais no teu coração, vai no banheiro e deixa o excesso sair pelos teus olhos em forma de lágrimas, isso alivia bastante. Experiencia própria. Fica com Deus!

Maria Alice disse...

Querida amiga,

"Deus te conhece.
Deus te guarda a saúde.
Deus te abençoa.
Deus te abraça.
Deus sabe quanto resistes.
Deus te recolhe.
Deus te consola.
Deus te restaura". (Chico Xavier)

Linda, o amor acende a luz do caminho.
Tenho muita vontade de conhecer você!
Abrace Diego, beijinhos no Gabriel e Sofia.
Paz em Cristo. Maria Alice

Anônimo disse...

Meu Deus, Pai eterno, Dono de toda a sabedoria, venho até a ti Pai e peço uma benção a favor do Gabi sei que o teu Filho Jesus é o nosso Advogado e ninguém vai ao Pai se não por meio Dele, mas Tus és o Juiz então Pai Graças rendemos a Ti, bate o martelo dessa sentença e concede a cura, pois nunca vou deixar de crer enquanto o milagre não acontecer, pois Jacó segurou o anjo e disse que não o soltava enquanto não fosse abençoado então vou orar sem cessar, pois qual filho que pede pão e o pai dá pedra?
Seja curado em nome de Jesus, pois fomos lavados e remidos no Sangue de Cristo e nenhuma condenação há para aquele que está em Cristo Jesus, sopra o teu Espírito de vida ó Pai e vai operando maravilha restaura os ossos, os nervos, a visão, a audição, os movimentos e faça conforme a tua vontade, pois pelas Suas pisaduras fomos curados, envia uma só palavra, apenas um toque Pai para que o milagre seja feito em nome do Senhor Jesus O Todo Poderoso, Pai livra essa criança dessa situação, ainda que as palavras sejam contrárias, médicos, especialistas, cientistas, mas Só Tu podes fazer o que nenhum outro pode, o Senhor diz na tua palavra: Tudo posso Naquele que me fortalece! Ele não disse algumas coisas Ele disse TUDO!!!!
É em cima dessa palavra que Te imploro Jesus sopra o Teu Espírito trazendo vida, ministra O MILAGRE na vida de seu filho amado (Gabriel) essa criança tem nome de anjo, mas Senhor sei que tu tens uma grande obra na vida dessa criança, um grande testemunho de cura tenho esperado ansiosamente, pois este não nasceu por acaso e sim para Engrandecer o SEU NOME diante de todos provando que a Fé NAQUELE que tudo pode não é em vão.
Eu profetizo que essa criança será um grande homem que vai ministrar a PALAVRA DE DEUS contando inúmeras maravilhas que Este fez em sua vida ganhando muitas almas para o REINO DE JESUS e todos ouviram falar dele, eu creio nisso.
Nada é por acaso não é a toa que os encontrei neste blog, mas o espírito santo me levou até vocês através do Blog da Vitória de Cristo e hoje todos os dias na igreja onde meu pai prega estão levantando um clamor a Deus por todas as crianças que são elas: Gabriel, Rodriguinho, Juan, Vinícius, Kelvi, Vitória de Cristo, Camilinha entre outras crianças especiais para mim e para Deus.
Tenho uma missão a cumprir aqui, tenho um chamado para ser intercessora e orar sem cessar até que me venha à resposta. Sei que o tempo de Deus não é o nosso tempo, quando Deus está em silêncio é por que está trabalhando Ele vai trazer a vitória no momento certo!!!
Bjs da Rafaele e Alexa.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...