http://blog.emiphotoart.com/gabriel-specialkids/

http://blog.emiphotoart.com/gabriel-specialkids/


Gabriel . SpecialKid

Depois de ter feito as fotos do João Pedro, alguns meses depois, tive o contato da Linda, mãe do Gabriel!
Quando nos falamos, senti pela voz dela algo além do normal! Ela me contou sobre o Gabriel e o diagnóstico dele em 2009… Ele é portador de ADRENOLEUCODISTROFIA – DOENÇA DO FILME ÓLEO DE LORENZO.
Desde que a Linda recebeu  a notícia do diagnóstico, ele começou a se informar, pesquisar e acabou criando um blog para manter contato, dar notícias do Gabriel a amigos e familiares. http://www.gabrielpollaco.blogspot.com.br/
E foi a partir daí que fui imaginando… mas mesmo assim, mantendo contato com ela para marcarmos as fotos, sabia que algo mexia comigo!
O dia das fotos chegou e minha ansiedade estava extrema… Ao chegar na casa da Linda, me deparei com uma energia anormal! Ao entrar na casa dela, conversar com ela e finalmente conhecer o Gabriel pessoalmente, pude notar o que eu tava sentindo… era AMOR INCONDICIONALMENTE ESPECIAL!!!! Não especial por causa da doença, mas sim por isso passar além!
Como o Gabriel não tem comunicação verbal, nem física, me emocionei muito ao fazer as fotos dele. No dia ele estava bem sonolento mas mesmo assim transmitir todo esse amor, pra mim era muito importante e me senti tão grata por este momento…
Espero que vocês consigam receber esse amor pelas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...