ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

26 de abril de 2012

EU ACREDITO EM MILAGRES

QUE CHUVARADA POR AQUI. Estou ouvindo o som dos pássaros neste momento, eles estão felizes...rsrs

O rio que fica aqui perto está enchendo cada vez mais. Mauro me ligou e disse que passou perto de um campo que tem água até a metade das traves..aff!!!

Que o Senhor possa amparar estas famílias que moram perto dos rios.

Gabriel está bem Graças a Deus!!!

Sofia nem foi para a creche hoje devido a chuva que estava intensa logo cedo.

Graças a Deus estou vendendo já alguns nomes da rifa pelo face....qq coisa podem me mandar email lindafranco78@gmail.com

Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5663487-EI238,00-Mae+conta+luta+para+criar+dois+filhos+que+sofrem+de+doenca+rara.html

linda olha essa reportagem

Linda disse...

Já estou em contato com a ALD Life...vi sim...bjussss

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.