ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

16 de abril de 2012

EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua estável Graças a Deus!!

Hoje quero pedir orações para o Diego, o pai dele e sua esposa. Diego me ligou hoje antes das sete e disse que estava vindo aqui, fui fazer café e lavar louça enquanto isso fiquei imaginando um monte de coisas, ele chegou me abraçou enquanto tremia, depois me disse tudo o que aconteceu.

Entraram na casa deles nesta madrugada e os mantiveram reféns. Fizeram uma limpa, mas Graças a Deus só prejuízos materiais.

Obrigada Senhor Jesus por ter guardado a vida deles.

Ontem enquanto eu orava antes de dormir, eu dizia: Senhor obrigada por estar aqui ao lado do Gabriel, da Sofia e guarda o Diego que está longe de mim.

Obrigada Senhor Jesus.

Não sabemos o que acontecerá no minuto seguinte, nos resta crer em Deus hoje e sempre, que Deus possa cuidar de todos nós.

Diego está aqui comigo, não consegue dormir. Vou dar um remédio para ele se acalmar, mas vou ter que tomar também, pois ele não quer.....vamos dormir o dia todo....

Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Suelen Mesquita - PE disse...

Gabii, gosto muito de você, nem te conheço, mas desde que comecei a ler sobre sua história e acompanhar sua vida pelo blog, criei um carinho enorme, como se te conhecesse, oro muito por você lindãao, e peço muito a Deus que tem o poder de fazer maravilhas que te cure. Linda, que Deus abençoe você, guerreira, exemplo de mãe. Fiquem em paz, com Deus!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.