EU ACREDITO EM MILAGRES


Gabriel voltou a ter Convulsões, a neuro está mudando a medicação, está incluindo mais remédios neurológicos.

Hoje Gabriel vai fazer outra ecografia para ver como está à região da coxa onde estava a coleção de bactérias, com o resultado ela vai saber se suspende ou não o antibiótico.

Sabe não me conformo em ter que comprar o cavilon spray e pedir reembolso depois, pois toda vez que precisar terei que agir desta forma. Sem contar que o cavilon dura alguns dias, devido à diarréia a cada instante tem que fazer a higiene e borrifar o cavilon.

Sem contar que Gabriel está sentindo dores na região, a médica deixou o alivium de horário.

Nem fisio deu para fazer hoje, pois estou deixando ele lateral com a fralda embaixo e coloquei uripen para minimizar o contato com o xixi.

Continuamos no aguardo do botton também.

Vamos pedir a Deus que minimize os sofrimentos do meu anjo Gabriel. Ontem à noite orei muito aqui ao lado do Gabi, disse a ele que se tivesse o poder mudaria tudo, disse que nós não podemos, mas temos Deus que tudo pode transformar! Continuemos firmes e fortes com o amparo de Nosso Mestre Jesus!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...